Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

HCLTech

4,4
Seguir
472 Seguidores
Avaliações de funcionários da HCLTech
Filtrar
397 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 181 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 22 Março 2024. Analista de Suporte Sênior há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, você se sente entre família.
Prós
Benefícios e Salário
Contras
Em alguns casos, falta de possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
Acesso total a todos os superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Grande com problemas de empresa grande
Valorado 19 Março 2024. Analista de Suporte de Campo Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa paga salário justo, porém se trata de uma multinacional e os gestores geralmente são de outro país, o que dificulta argumentação sobre benefícios, regras trabalhistas brasileiras e salários. No mais os benefícios são os do sindicato com um bom plano de saúde com pequeno desconto e sem coparticipação;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa para se trabalhar
Valorado 8 Março 2024. Analista de Service Desk Bilíngue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
excelente empresa para se trabalhar
Prós
equipe
Contras
nada a comentar
Dica a diretoria
excelente empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
Valorado 1 Março 2024. Service Desk Analyst a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento profissional. Ótimo suporte. Bom equipamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 29 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk Bilingue a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL Tech
Valorado 22 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiencia
Valorado 20 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk, Rio Grande do Sul
Essa tem sido a melhor experiencia de ambiente de trabalho até então. O projeto do qual faço parte tem uma equipe ótima e um ambiente colaborativo. As pessoas não querem puxar o tapete umas das outras, ao mesmo tempo que também são incentivadas a serem produtivas. Não há um plano de carreira definido e as promoçoes acontecem logo que se tenha oportunidade.
Prós
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, possibilidade de promoção, cultura de feedback
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
Valorado 19 Fevereiro 2024. Gerente de Projetos há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para trabalhar, bom relacionamento com os demais colegas, treinamentos para crescimento profissional disponiveis, trabalhos com equipe off-shore, dinamica, responsavel
Prós
otimo ambiente de trabalho, otimas pessoas, bons clientes
Dica a diretoria
Excelente corpo de diretores, acessíveis e disponíveis para solução de problemas e apoio de gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 15 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
ótimas oportunidades de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
Valorado 5 Fevereiro 2024. Analista Sênior de Service Desk Trilíngue (Nível II) há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa no ramo da tecnologia da informação, a contratação é via CLT, inclui todos os benefícios por lei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HCL
Valorado 5 Fevereiro 2024. Analista de Service Desk Trilíngue (Nível I) há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótima empresa no ramo da tecnologia da informação, a contratação é via CLT, inclui todos os benefícios por lei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão do modelo de trabalho
Valorado 5 Fevereiro 2024. Especialista de TI a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Precisa melhorar a gerência de contratos multinacionais
Prós
salário, benefício
Contras
gestão
Dica a diretoria
Para o projeto que trabalhei faltou muito planejamento para este modelo de trabalho. Gerência extern
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Regular
Valorado 31 Janeiro 2024. Analista de Compras, São Paulo
Salário bom mas poucas oportunidades e nenhuma visibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 28 Janeiro 2024. Analista de Suporte de Campo Sênior, Goiás
Excelente empresa para quem busca crescimento profissional.
Prós
É uma empresa muito acolhedora, que busca está sempre qualificando e ajudando o colaborador e se des
Contras
N/A
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 19 Janeiro 2024. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa em si é muito boa, com vários beneficios, oportunidade de crescimento, a liderança sempre se comunica de forma clara e direta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 19 Janeiro 2024. Analista de Suporte Júnior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa excelente, muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 18 Janeiro 2024. Analista de Suporte Técnico N2 Trilíngue a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa fornece absolutamente tudo que precisamos para o desenvolvimento profissional lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão Horrível
Valorado 18 Janeiro 2024. Líder de Equipe a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é grande e tem muito onde crescer. Porém tanto RH (errava salário todo mês) e a gestão dependendo do projeto que estiver empregado, não sustenta entusiasmo. Fiquei mais de um ano com líder de equipe sem modificação do cargo nem salário e quando pedia para ajustar ainda saía como errado.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Sem oportunidade de crescimento, desvio de função salário sempre tinha que pedir pra corrigir.
Dica a diretoria
Horrível. Só querem tirar do seu colo e pede para você procurar outra pessoas para te ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Experiência
Valorado 16 Janeiro 2024. Analista de Suporte Senior há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ainda me encontro no cargo há frente nessa empresa multinacional. Porém creio eu por estar alocado em um cliente eu já tenha alcançado um nível máximo de hierarquia, começa a ter dificuldades para crescimento profissional.É uma grande empresa para se trabalhar, grandes e excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa em vários aspectos
Valorado 10 Janeiro 2024. Analista de Desenvolvimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
estabilidade, benefícios, hierarquia respeitada
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na HCLTech?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da HCLTech
  1. Rio Grande do Sul (208)
  2. São Paulo (106)
  3. Paraná (45)
  4. Rio de Janeiro (9)
  5. Bahia (6)