Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.217 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
24.584 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 14015 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Dezembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima , porém com funcionários que se acham deuses e pensam que são melhores que os outros
Prós
Empresa paga o salario certo. Antes da data , tem o auxilio creche que ajuda , o vr tbm é otimk
Contras
Infelizmente so cresce na empresa quem fica puxando saco dos outros
Dica a diretoria
Tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência para aprendizado e desenvolvimento profissional.
Valorado 9 Dezembro 2025. AGENTE ESPECIALISTA DE TELEMARKETING a menos de um ano (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa proporcionou a oportunidade de adquirir experiência prática em atendimento ao cliente e trabalho em equipe. Foi um período importante para o meu desenvolvimento profissional, especialmente no contato direto com pessoas e na resolução de demandas de forma ágil.
Prós
Ambiente de trabalho dinâmico, com contato diário com diferentes pessoas.
Contras
Estrutura de crescimento profissional poderia ser mais clara.
Dica a diretoria
Diretoria com foco nos resultados.Equipe alinhada com os objetivos da empresa.Trabalho organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Dezembro 2025. Coordenadora Comercial há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com pros e contra
Valorado 9 Dezembro 2025. Atendente de Call Center Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa tem pontos a melhorar, mas não é uma empresa ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aec
Valorado 9 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
muito bia essa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 9 Dezembro 2025. Teleoperador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece bons benefício
Prós
Empresa que se preocupa com os funcionários.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente experiência de trabalho
Valorado 9 Dezembro 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A AEC é uma empresa excelente, com um ambiente de trabalho acolhedor e motivador. Ela oferece muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, além de ter uma equipe de trabalho altamente competente e colaborativa. A gestão valoriza o desenvolvimento dos colaboradores e proporciona boas condições de trabalho, tanto em termos de infraestrutura quanto de apoio aos funcionários.
Prós
Ambiente de trabalho agradável, com forte foco na colaboração e no respeito mútuo entre colegas.
Contras
Em alguns momentos, as demandas podem ser intensas, o que exige uma adaptação rápida aos prazos.
Dica a diretoria
A Diretoria da AEC é muito comprometida com o desenvolvimento da empresa e dos colaboradores. A comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
Valorado 9 Dezembro 2025. Agente de Relacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Aprendizado sobre atendimento humanizado, garantido boa experiência dos clientes, resolução conflitos. Boas amizades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 8 Dezembro 2025. atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa e muito Boa
Prós
Ela paga pontualmente e o Hanbiente e agradável
Contras
,......
Dica a diretoria
,.,...,......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente de Mídias Sociais há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa, mas o produto não.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário acima da média para as empresas de Call Center na função de atendimento ao cliente.Para processos internos, poderia haver mais possibilidades, a maioria das vagas internas são para o mesmo setor e o salário não é compatível com o cargo atual, impedindo que o colaborador participe.
Prós
Pagamento sem atraso
Contras
A maioria das vagas internas são para a mesma área e o salário ofertado não é compatível com o cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Variedades de cargos e horários.
Valorado 8 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade de crescimento e mudanças.
Prós
Cargo horário.
Dica a diretoria
Boa comunicação, ajuda em melhoria e crescimento e feedbacks.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 9
Valorado 7 Dezembro 2025. Atendente, Rio Grande do Norte
Gosto bastante, pois oferece muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC centro de contatos
Valorado 7 Dezembro 2025. Assistente de DP a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande e consolidada no mercado, otima para adquirir conhecimento e se desenvolver profissionalmente. Havia possibilidades de promoções para outras areas, mas não dentro da area de DP. Ao time, sempre tivemos uma boa relação profissional e aqueles que se permitiram, criamos singelas amizades que nos ajudam diariamente na rotina do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ter ficado mais tempo
Valorado 6 Dezembro 2025. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não tenho muito para falar, a empresa foi boa no pouco tempo que estive, entretanto precisei sair por causa da pandemia e da faculdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Age dentro do que se pede na lei... ambiente complicado
Valorado 6 Dezembro 2025. Atendente Geral a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Acolhimento é uma boa caixa de entrada
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Valor do V.A e falta de benefícios ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC produto Light
Valorado 6 Dezembro 2025. Atendente I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Está sendo uma boa experiência no momento, só o método de avaliação de TMO que a empresa faz em um produto complexo e problemático que não condiz c/ a realidade, pois tem procedimento que tem que ter um pouco mais de atenção e p/ fazer um serviço Humanizado não dá pra ser rápido, sem ter paciência e empatia. Por isso que o TMA fica altíssimo, acabando de ficar só no G4 que é aonde impossibilita a oportunidade de candidatar em outros processos seletivos internos p/ o crescimento profissional
Prós
Ambiente agradável, café fresquinho e horário flexível
Contras
Alguns colegas barulhentos no atendimento, mudança de horário quase uma missão impossível
Dica a diretoria
Nada a opinar, porque não conheço diretamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura
Valorado 5 Dezembro 2025. Analista de Atendimento - Performance de anúncio há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui uma boa estrutura física de trabalho e um ótimo ambiente para troca de experiências profissionais, com possibilidade de rápida efetivação, porém há algumas dificuldades em relação a demora de resolução de problemas pelo RH e ao pagamento do salário e benefícios de maneira adequada ao que se foi acordado em contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.218)
  2. Atendente de Telemarketing (2.451)
  3. Operador de Telemarketing (1.798)
  4. Teleatendente (1.514)
  5. Atendente de SAC (504)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.692)
  2. Paraíba (5.855)
  3. São Paulo (4.915)
  4. Rio Grande do Norte (1.088)
  5. Alagoas (1.025)