Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Ticket Manager em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Modalidade: Presencial
  8. Horário de trabalho: 8h00 às 17h00
  9. Responsabilidades:
  10. Gerenciar e monitorar a fila de chamados técnicos (tickets) garantindo o cumprimento dos SLAs;
  11. Distribuir e priorizar chamados entre as equipes de suporte;
  12. Atuar como ponto focal entre as áreas de TI e os usuários para acompanhamento das solicitações;
  13. Garantir a qualidade dos registros e atualizações dos tickets;
  14. Produzir relatórios periódicos sobre volume, tempo de resolução e performance dos atendimentos;
  15. Identificar gargalos e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
  16. Requisitos:
  17. Experiência prévia com gestão de chamados (Service Desk, help Desk ou NOC);

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Ticket Manager
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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