Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? *VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE II - Vitória/ES*
- ?? Local:? JF/ES - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877– Monte Belo – Vitória-ES – CEP 29.053-245
- ?? Horário: Acionamentos - Segunda à sexta-feira, das 10h às 19h com 1h de intervalo de almoço a ser definido pelo supervisor
- ?? *Como funciona o trabalho intermitente?*
- O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 10h as 19h, de segunda a sexta.
- Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias.
- Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.
- ?? *O que buscamos:*
- Formação Ensino Médio Completo
- Mínimo 06 meses de experiência com suporte técnico, comprovada.
- Disponibilidade de horário (10h as 19h seg. a sex.)
- Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
- Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
- Certificado de participação em curso MD-102
- ?? *Responsabilidades:*
- Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante
- Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
- Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
- Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
- Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
- Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
- Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
- Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
- Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
- Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;
- Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso;
- Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;
- ?? *O que oferecemos:*
- Salário: R$ 12,72 por hora trabalhada
- Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais)
- ??? Vale Alimentação: R$ 31,59/dia trabalhado
- ?? Vale Transporte
- ??? Seguro de Vida
- ?? Convênio SESC
- ??? GoGood
- *Você se encaixa no perfil?* ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga