Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
- Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
- Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
- Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
- Técnico de Suporte em Campo
- Tipo de oportunidade: CLT;
- Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
- Atuar nas imediações de Belo horizonte/BH
- Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
- Responsabilidades:
- Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
- Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra
- Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
- Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário
- Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
- Requisitos e Qualificações:
- Hardware e software/microinformática
- Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos
- Conhecimento básico em redes e telecomunicações
- Boa postura e habilidades de comunicação
- Possuir carro próprio e CNH válida (moto não é permitido)
- Disponibilidade para viagens longas (às vezes mais de 300km)
- Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora
- Disponibilidade para atendimentos diários em um raio maior de 100 km (ida e volta somando 200 km por atendimento)
- Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB), Cabo console, Celular com internet e sistema Android
- Materiais: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips.
- Benefícios:
- -. Convênio com Faculdade
- -. Plano Odontológico
- -. Assistência Médica
- -. Vale alimentação
- -. Vale Refeição
- -. Vale Quilometragem
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga