Home
Trabalhe Conosco
Dados da vaga Técnico De Service Desk em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar como Técnico de Service Desk.
Nossa empresa acredita na diversidade e na inclusão de todos. Por isso, as vagas abertas são também para Pessoas com Deficiência (PCD).
Responsabilidades:
- Atuar com suporte técnico de 1º e 2º níveis, via telefone, acesso remoto e atendimento presencial;
- Prestar atendimento em Service Desk, garantindo a resolução eficiente de chamados;
- Realizar diagnóstico e solução de problemas relacionados a software e hardware;
- Gerenciar e acompanhar chamados técnicos, assegurando a qualidade no atendimento;
- Realizar configuração e suporte a dispositivos móveis (celulares corporativos).
Requisitos e Qualificações:
- Graduação em andamento na área de Tecnologia da Informação ou correlatas;
- Cursos complementares em TI serão considerados um diferencial.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Outro motivo
Vaga falsa ou suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Técnico De Service Desk
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga