Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Service Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar como Técnico de Service Desk.
  8. Nossa empresa acredita na diversidade e na inclusão de todos. Por isso, as vagas abertas são também para Pessoas com Deficiência (PCD).
  9. Responsabilidades:
  10. - Atuar com suporte técnico de 1º e 2º níveis, via telefone, acesso remoto e atendimento presencial;
  11. - Prestar atendimento em Service Desk, garantindo a resolução eficiente de chamados;
  12. - Realizar diagnóstico e solução de problemas relacionados a software e hardware;
  13. - Gerenciar e acompanhar chamados técnicos, assegurando a qualidade no atendimento;
  14. - Realizar configuração e suporte a dispositivos móveis (celulares corporativos).
  15. Requisitos e Qualificações:
  16. - Graduação em andamento na área de Tecnologia da Informação ou correlatas;
  17. - Cursos complementares em TI serão considerados um diferencial.
  18. Benefícios:
  19. -. Vale Refeição
  20. -. Vale Transporte
  21. -. Vale Alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga