Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? *VAGA - TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO - Brasilia/DF*
- ?? Local: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP 70070-600 – Brasília/DF
- ?? Horário: : ?Segunda a Sexta - 08h/17h, 09h/18h, 10h/19h ou 11h/20h.
- Previsão de inicio: 05/01/2026
- ?? *O que buscamos:*
- Ensino Superior Completo
- Experiência 04 anos na area de atendimento (Help Desk ou Suporte Técnico), comprovada.
- Disponibilidade de horários e viagens.
- Curso de Treinamento ITIL
- ?? *Responsabilidades:*
- Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP.
- Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento.
- Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade.
- Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa.
- ?? O que oferecemos:
- ?? Salário: R$ ?1.728,89
- ??? Vale Alimentação: R$ 39,00/dia trabalhado
- ?? Vale Transporte
- ??? GoGood
- ?? Plano de Saúde
- ??? Seguro de Vida
- ?? Convênio SESC
- *Você se encaixa no perfil?* ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
44 Candidatos se inscreveram a esta vaga