Salário
R$ 3.007,00 a R$ 4.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Operações para liderar, garantir desempenho e resultados com foco em excelência operacional e experiência do cliente. Se você é uma pessoa orientada a metas, analítica e com habilidade para desenvolver pessoas, essa vaga é para você!
- Responsábilidades:
- Liderar e acompanhar a equipe operacional, garantindo alinhamento, produtividade e qualidade nas entregas.
- Monitorar indicadores (KPIs) de desempenho como TMA, NPS, Qualidade, Produtividade, Absenteísmo e Aderência.
- Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks, planos de ação e trilhas de desenvolvimento.
- Garantir a correta execução dos processos operacionais e proporcionar melhorias contínuas.
- Analisar resultados diariamente, identificar oportunidades e implementar ações corretivas quando necessário.
- Apoiar a gestão na estratégia operacional e na tomada de decisões.
- Trabalhar em parceria com áreas de apoio (Qualidade, Treinamento, MIS, RH e Cliente).
- Garantir o cumprimento das normas, políticas internacionais e metas contratuais.
- Requisitos:
- Experiência prévia como Supervisor(a) ou Líder de Operações em Contact Center.
- Conhecimento dos principais indicadores de operação e suas alavancas.
- Habilidade com Excel e ferramentas de análise de dados.
- Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de equipes.
- Perfil resiliente, proativo e orientado a resultados.
- Diferenciais
- Experiência em diferentes segmentos (Telecom e Imobiliário).
- Familiaridade com ferramentas de BI e automatizações.
- Benefícios:
- -. VT
- -. VR
- -. Total pass
- -. Salário Familia
- -. Sesc
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Liderança
-
Análise de Indicadores e Tomada de Decisão
-
Foco em Resultados
-
Resolução de Problemas
-
Organização e Gestão do Tempo
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga