Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Garantir a gestão diária das equipes de atendimento SAC, assegurando a qualidade das interações, cumprimento dos indicadores operacionais e a entrega da melhor experiência ao cliente, atuando na condução dos times, na análise de resultados e na implementação de melhorias contínuas.
- Supervisionar a rotina dos atendentes, garantindo aderência ao planejamento, pausas e escalas.
- Monitorar e acompanhar KPIs de operação (TMA, TME, Nível de Serviço, Qualidade, Produtividade, Absenteísmo e Turnover).
- Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e ações de desenvolvimento do time.
- Apoiar na condução de ações corretivas e melhorias de processos.
- Garantir o cumprimento das políticas internas, SLA contratual e diretrizes do cliente.
- Atuar junto ao time de qualidade, treinamento e planejamento para alinhamento de performance.
- Gerenciar incidentes operacionais e agir rapidamente para minimizar impactos.
- Preparar reports diários, semanais e mensais de resultados.
- Conduzir reuniões operacionais com o cliente e com a liderança interna.
- Incentivar o engajamento, clima positivo e cultura de excelência no atendimento.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
48 Candidatos se inscreveram a esta vaga