Salário
R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Oportunidade: Supervisor de Campo – Trade Marketing
- ? Horário: Segunda à sábado das 08h às 17h48
- ?? Localização: São Paulo - Zona Sul
- ?? Remuneração: Faixa salarial a partir de 4 mil
- ?? Benefícios: VR (R$ 25,00 p/ dia), KM (conforme utilização), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em grupo, parceria de desconto com instituições de ensino (universidades, técnicos e idiomas), acesso livre a universidade corporativa e TotalPass.
- ?? Requisitos
- • Habilitação regularizada e veículo próprio;
- • Disponibilidade para viagens;
- • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
- • Conhecimento intermediário em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me), técnicas de vendas e visual merchandising
- • Conhecimento e atualização no nicho de mercado de atuação (eventos, nomes de referência, premiações e etc)
- • Vivência anterior em posição de liderança de campo em projetos de Trade Marketing e/ou Merchandising, especificamente
- ?? Atividades exercidas no cargo
- • Apoiar o Coordenador de Operações e o Analista de Informações na elaboração de estratégias e planos de ação
- • Dar suporte direto ao Coordenador na consolidação de relatórios mensais, nas atividades gerais de back office e na cobertura de férias e ausências do time.
- • Realizar a gestão administrativa dos recursos de campo (férias, desligamentos, contratações, pagamentos e reembolsos).
- • Manter relacionamento com gerentes e staff das lojas da carteira, negociando ações, ativações, espaços diferenciados e acesso a informações.
- • Supervisionar e controlar todas as ações de ponto de venda realizadas pelo time de campo.
- • Selecionar e contratar promotores alinhados ao perfil do projeto (com suporte do RH e Coordenação).
- • Participar de eventos no ponto de venda, assegurando a melhor execução do time.
- • Realizar treinamentos de indução para novos supervisores e aplicar reciclagens para a equipe.
- • Elaborar plano de ação para score card negativo da equipe de campo.
- • Produzir reports de ações sazonais e eventos, incluindo books fotográficos.
- • Elaborar reports de acompanhamento e fechamento de campanhas de incentivo.
- • Retirar, distribuir e controlar materiais POP de merchandising para o time de campo.
- • Acompanhar o sell-out da equipe.
- • Controlar ausências e justificativas (atestados) dentro do prazo estabelecido.
- • Elaborar e distribuir o roteiro semanal da equipe, priorizando demandas e ações definidas pelo cliente.
- • Realizar visitas regulares aos pontos de venda com a equipe de campo e Store Check.
- Benefícios:
- -. TotalPass
- -. Acesso livre a universidade corporativa
- -. Parceria de desconto com instituições de ensino (universidades, técnicos e idiomas)
- -. Seguro de vida em grupo
- -. KM (conforme utilização)
- -. Assistência médica
- -. VR (R$ 25,00 p dia)
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga