Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- * Gestão administrativa e operacional da equipe sob sua responsabilidade,
- * Gestão das filas de atendimento (FOP4)
- * Gestão em tempo real dos KPIs (indicadores) da operação: NS, TME, TMA, Taxa de Abandono, etc
- * Gestão da equipe de Service Desk que atua nos chamados abertos por surdos, clientes e intérpretes
- * Apresentação da evolução dos indicadores;
- Pré-Requisitos:
- * Ter mais de 1 ano de casa;
- * Bacharelado Letras/Libras, ou Pós Graduação em Tradução e Interpretação LIBRAS/LP;
- * Experiência comprovada de no mínimo 05 anos na área de Tradução e Interpretação em Libras/LP
- * Bons conhecimentos do Pacote Office (intermediário/avançado)
- * LIBRAS fluente (haverá reavaliação)
- Diferenciais:
- * Inglês intermediário para leitura e escrita,
- * Análise de causa raiz e ferramentas da qualidade (Ishikawa, 5W2H, Brainstorming)
- Competências comportamentais:
- * Bom relacionamento interpessoal
- * Boa comunicação
- * Calma
- * Dinamismo
- * Resiliência
- * Perfil detalhista
- * Liderança inclusiva e participativa
- Horário de trabalho: 2a a 6a feira, 09h às 18h - necessário ter flexibilidade de horário
- Benefícios:
- -. VALE TRANSPORTE
- -. VALE REFEIÇÃO
- -. WELLHUB
- -. GYMPASS
- -. SESC
- -. PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Libras (Avançado)
Habilidades Desejadas
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qualidade no atendimento
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indicadores
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gestão de pessoa
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liderança
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LIBRAS
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