Salário
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R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A SPAR BRASIL, empresa líder no setor de trade marketing, está buscando profissionais para compor o seu Banco de Talentos na função de Promotor.
- Para ter sucesso nesta posição, é fundamental que você possua excelente organização e comprometimento, administrando seu tempo de forma eficiente e priorizando suas tarefas de maneira adequada. Além disso, é imprescindível ter inteligência emocional, sendo capaz de lidar com diferentes situações e pessoas de maneira equilibrada.
- Como Promotor na SPAR BRASIL, você será responsável por garantir a presença da marca nos pontos de venda, de acordo com as estratégias definidas pela empresa. Sua principal missão será impulsionar a imagem da marca, aumentando a visibilidade e a percepção de valor para os consumidores.
- A comunicação é uma das principais habilidades que buscamos em nossos promotores, pois você será o responsável por transmitir as informações sobre os produtos, promoções e demais aspectos relevantes da marca aos clientes e colaboradores dos pontos de venda.
- Como promotor de vendas, você terá a oportunidade de conquistar espaço nos pontos de venda, negociando pontos extras e posicionando os produtos de forma estratégica. Essa habilidade é essencial para maximizar a visibilidade da marca e aumentar as vendas.
- Se você se identifica com o perfil descrito e busca uma oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e comprometida com seus colaboradores, envie seu currículo agora mesmo para nossa equipe de recrutamento. Estamos ansiosos para receber seu pedido e, se selecionado, você terá a chance de se juntar a nossa equipe de Promotores de sucesso na SPAR BRASIL!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
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Impulsionar a imagem da marca no Ponto de Venda e garantir a presença da marca, de acordo com as estratégias definidas.
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Conquista de espaço
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Qualidade na execução
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Atendimento Premium
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Organização e comprometimento
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Comunicação
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Inteligência Emocional
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Gestão do tempo
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Recomendação
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