Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Profissional De Atendimento Ao Cliente em

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 30
  4. Local de trabalho: Todo Brasil
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Cargo: Atendente
  9. Locais: Unidades dos poupatempos de todo o Estado de São Paulo
  10. Vagas: 30
  11. Horário: 39 horas/semana (Segunda a Sexta: 09:00 - 12:00 / 13:00 - 17:00; Sábado: 09:00 - 13:00)
  12. Você é uma pessoa negra em busca de um espaço onde sua trajetória, cultura e experiência sejam reconhecidas como potência?
  13. A BK Consultoria lança um Banco de Talentos voltado à população negra, para futuras vagas na área de Atendimento ao Cidadão nas unidades do Poupatempo em todo o Estado de São Paulo.
  14. Nosso compromisso é claro: combater o etarismo e promover a diversidade!
  15. Reconhecemos o valor inestimável da experiência de vida, da resiliência emocional e do perfil conciliador a maturidade pode trazer.
  16. Acreditamos que estas qualidades são cruciais para um atendimento de qualidade superior e um acolhimento humano aos cidadãos nos postos do Poupatempo. Sua capacidade de compreender e lidar com diferentes situações com calma faz toda a diferença.
  17. Se você deseja aplicar sua vivência em um trabalho com impacto social significativo, em um ambiente inclusivo que valoriza a excelência, convidamos você a se cadastrar.
  18. Sobre as Futuras Oportunidades:
  19. Buscamos profissionais dedicados a atuar no atendimento e suporte direto ao cidadão.
  20. As futuras vagas poderão envolver atividades essenciais para o bom serviço, como:
  21. -Recepcionar, acolher e orientar o público com empatia.
  22. -Realizar triagem e verificar documentação com atenção.
  23. -Distribuir senhas e organizar filas de forma eficiente.
  24. -Apoiar na utilização de ferramentas de autoatendimento (totens, serviços online).
  25. -Coletar feedback e auxiliar no preenchimento de formulários.
  26. -Prestar suporte em situações diversas, garantindo uma experiência acolhedora.
  27. O que buscamos em você:
  28. Sua bagagem profissional é nosso foco. Valorizamos:
  29. Formação: Ensino Médio Completo.
  30. Experiência Comprovada: Sólida vivência em atendimento ao público, preferencialmente em ambientes de alto fluxo. Sua capacidade de lidar com diferentes perfis é um ativo valioso.
  31. Conhecimentos e Habilidades: Informática básica, excelente comunicação interpessoal, proatividade e dinamismo.
  32. Diferenciais que enriquecem sua candidatura:
  33. Valorizamos conhecimentos e vivências adicionais, como:
  34. -Cursos ou certificações em atendimento ou áreas correlatas.
  35. -Experiência prévia em órgãos públicos, centrais de atendimento ou call centers.
  36. -Noções de sistemas de gestão de filas e familiaridade com autoatendimento.
  37. -Conhecimento básico de Libras.
  38. -Conhecimento básico em outro idioma (Inglês ou Espanhol).
  39. Oferecemos:
  40. -Salário compatível com o mercado.
  41. -Vale-refeição.
  42. -Vale-transporte.
  43. -Seguro de vida.
  44. -Vale-Alimentação.
  45. Sobre o Poupatempo:
  46. Onde Sua Experiência Causa Impacto Real:
  47. Ao se cadastrar, você pode ter a chance de integrar as equipes do Poupatempo, uma referência de excelência e inovação no serviço público com mais de 26 anos transformando a vida de milhões.
  48. Aqui, você poderá:
  49. Impactar milhões de vidas:
  50. -Atuando diretamente com 19 milhões de usuários mensais.
  51. Trabalhar com tecnologia de ponta:
  52. -Auxiliando em mais de 4.300 serviços digitais
  53. -Integrar uma equipe premiada: Parte de um time tricampeão nacional em inovação.
  54. -Desenvolver-se em ambiente dinâmico: Contribuindo para os 97% de aprovação dos cidadãos.
  55. -Contribuir para a desburocratização: Simplificando processos para o cidadão.
  56. Se você, profissional que possui 40, ou 50 anos ou mais, busca um desafio onde sua experiência, maturidade e capacidade de acolhimento são pilares para a excelência, com impacto social e inovação constantes, atuar no Poupatempo por meio da BK Consultoria é o lugar ideal.
  57. Valorizamos sua trajetória. Cadastre-se em nosso Banco de Talentos e mostre o poder da sua experiência .
  58. Benefícios:
  59. -. Vale-refeição
  60. -. Vale-transporte
  61. -. Seguro de Vida
  62. -. Vale-alimentação

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Comunicação interpessoal
  • Informática básica
  • Português fluente
  • Atendimento ao público
  • Proatividade

35 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Profissional De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
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