Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sua missão será atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente em toda sua jornada.
- Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
- Responsabilidades e atribuições:
- Responsabilidades e atribuições:
- Monitorar e desenvolver os colaboradores, por meio de gravações e
- escutas em tempo real, com objetivo de aprimorar a qualidade do
- atendimento da equipe;
- Gerar relatórios periódicos, a fim de acompanhar e identificar pontos
- de melhorias ou necessidades de ajustes na equipe;
- Avaliar registros de atendimento, com o objetivo de garantir a
- qualidade das informações e que haja o retorno ao cliente no menor
- tempo possível;
- Treinar novos colaboradores, de acordo com as normas e
- procedimentos;
- Programar periodicamente treinamento de reciclagem, por meio de
- planejamento junto a liderança, com o objetivo de aprimorar e qualificar
- a equipe de atendimento ao cliente;
- Acompanhar as demandas de chamadas em espera, com o objetivo de
- buscar alternativas para que o tempo de espera dos clientes seja o
- menor possível;
- Apoiar a liderança, por meio de acompanhamentos via relatórios
- gerenciais, com o objetivo de apurar os resultados das campanhas
- motivacionais.
- Requisitos e Qualificações:
- Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente com foco em vendas ou relacionamento comercial;
- Vivência em rotinas de equipes comerciais, preferencialmente em ambientes de call center ou centrais de relacionamento;
- Habilidade para análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios gerenciais;
- Boa comunicação, perfil analítico e foco em resultados.
- Diferenciais:
- Experiência prévia em monitoria de qualidade ou desenvolvimento de equipes comerciais;
- Conhecimento em técnicas de vendas e abordagem consultiva;
- Domínio de ferramentas de CRM (ex: Salesforce, HubSpot) e plataformas de monitoramento de atendimento;
- Participação em projetos de melhoria contínua ou implantação de processos comerciais;
- Cursos ou certificações em atendimento ao cliente, vendas, liderança ou gestão de equipes.
- Benefícios:
- -. Assistência Médica (Após-período de experiência)
- -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica
- -. Telemedicina ou Assistência Médica (após período de experiência), conforme a sua região
- -. Vale-Refeição ou refeitório no local
- -. Vale-transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Convênio Farmácia
- -. Plataforma de apoio psicológico
- -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
- -. Parceria com a Wellhub (Gympass)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Conhecimentos básicos de informática
-
Cursos complementares na área (desejavél)
-
Pró-atividade e capacidade de tomar decisões rápidas
-
Atenção aos detalhes e habilidades de observação
-
Boa comunicação oral e escrita
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga