Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Operador Telemarketing - Pós Vendas
- Principais atividades:
- • Realizar atendimento ao cliente com foco na retenção de assinaturas, a fim de manter o cliente na base.
- • Oferecer suporte e garantir a satisfação do cliente.
- • Negociar valores de cobranças e apresentar soluções viáveis, visando gerar receita.
- • Atuar na resolução de reclamações de forma ágil e eficaz.
- • Registrar informações no sistema e acompanhar os processos.
- Requisitos:
- • Obrigatório experiência com atendimento ao cliente callcenter, preferencialmente em retenção, cobrança e reclamações.
- • Boa comunicação verbal e escrita.
- • Capacidade de lidar com situações de conflito.
- • Capacidade de resolução de problemas.
- • Foco em resultados e bom relacionamento interpessoal.
- • Conhecimento em sistemas de CRM será um diferencial.
- Remuneração:
- - Salário fixo: R$ 1.996,27
- - Bonificação
- - Benefícios: vale-transporte, vale alimentação (R$ 19,80), assistência médica e odontológica.
- Horário (carga horária de 36h):
- - Segunda a sabado 6h dia.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga