Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento Voz - Barueri em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 80
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se ao time de Serviços Financeiros do maior varejista do Brasil!
  9. Na nossa empresa, acreditamos que o sucesso está baseado em cinco pilares
  10. Fundamentais: Inclusão, Cliente, Coragem, Colaboração e Compromisso com a mudança.
  11. Se você é proativo(a), adora um desafio, tem vontade de crescer profissionalmente e se sente motivado(a) a ser reconhecido(a) pelos seus resultados, essa vaga é para você!
  12. Estamos em busca de talentos comprometidos em gerar resultados excepcionais e que tenham prazer em se relacionar com pessoas.
  13. Aqui, valorizamos quem tem brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos gerar a melhor experiência sempre!
  14. Responsabilidades:
  15. Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;
  16. Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços financeiros com objetivo de fidelizar e garantir o melhor para o cliente;
  17. Alcançar e superar objetivos de vendas, com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;
  18. Acolher, resolver dúvidas e atender solicitações com excelência, assegurando a satisfação completa de cada cliente.
  19. Requisitos:
  20. Ensino Médio Completo;
  21. Experiência com vendas será um diferencial;
  22. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (Segunda à Sábado);
  23. Jornada: 06h20 diárias.
  24. O que esperamos de você:
  25. Comunicação clara e objetiva;
  26. Técnicas de atendimento ao cliente;
  27. Escuta ativa e análise de necessidades do cliente;
  28. Gestão do tempo e priorização de demandas;
  29. Pro-atividade e vontade de fazer a diferença;
  30. Capacidade de trabalhar em equipe e buscar soluções criativas para encantar os clientes;
  31. Ser uma pessoa apaixonada por desafios e com foco em resultados.
  32. Oferecemos:
  33. Salário + benefícios;
  34. Campanhas de incentivo;
  35. Possibilidade de trabalho em home office após o período de experiência;
  36. Oportunidade de crescimento profissional;
  37. Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
  38. Não perca tempo, candidate-se agora e venha brilhar com a gente!
  39. Benefícios:
  40. -. Parceria com Sesc
  41. -. Vale Refeição
  42. -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
  43. -. Totalpass
  44. -. PRL Participação nos lucros e resultados
  45. -. Reembolso ótica
  46. -. Assistência Médica e Odontológica
  47. -. Vale transporte
  48. -. Seguro de Vida
  49. -. Campanhas de incentivo/premiações
  50. -. Convenio Farmácia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Técnicas de atendimento ao cliente

48 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento Voz - Barueri
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga