Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento -Receptivo multskill - entre as principais responsabilidades:
- Atendimento receptivo , voltado a clientes que possui cartões de descontos de marcas conveniadas.
- Para se candidatar à vaga, é necessário possuir :
- - Mais de 18 anos e ensino superior;
- - Experiência prévia em vendas, preferencialmente em ambiente de teleatendimento;
- - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- - Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva;
- - Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
- - Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
- - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Local de Trabalho: Região Central de São Paulo
- Escala: 5x2 Segunda a Sexta
- Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
- Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
- Benefícios:
- -. VT
- -. Comissão
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Oportunidade de Crescimento
- -. VR
- -. Assistência médica
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga