Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Medicina
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Quais são os desafios da área e do cargo:
  8. Acolher, ouvir e entender as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
  9. Sobre a área:
  10. Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury.
  11. Principais atividades:
  12. • Executar o processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente.
  13. • Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e as condições adequadas ao cliente para a realização dos mesmos.
  14. • Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.
  15. • Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução de pendências.
  16. • Entregar os resultados, através do sistema vigente.
  17. • Administrar a mesa de pendência (manifestação) em sistema.
  18. • Protocolar o envio e o recebimento de exames.
  19. Buscamos alguém que apresente:
  20. • Ensino médio completo.
  21. • Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados.
  22. • Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde.
  23. • Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.
  24. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
  25. O que esperamos?
  26. • Desenvoltura para atendimento presencial.
  27. • Facilidade de relacionamento e de comunicação.
  28. • Flexibilidade.
  29. • Atenção aos detalhes e orientação para resultados e para o cliente.
  30. • Comprometimento, empenho e responsabilidade.
  31. Informações sobre a Vaga:
  32. • Modelo de Trabalho: Presencial;
  33. • Local de Trabalho: Fleury Campo Belo;
  34. • Carga Horária: 220h;
  35. • Escala: 6x1 / segunda a sábado;
  36. • Horário: 7h – 13:15.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Reabilitados:
  5. Benefícios: vale transporte, vale refeição (com desconto de 10% em folha de pagamento), vale alimentação (R$ 220,00 sem desconto na folha), assistência médica (com co-participação) e odontológica e seguro de vida.

17 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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