Salário
R$ 2.100,00 a R$ 2.300,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades a serem realizadas:
- Monitorar a qualidade do atendimento via voz e chat e preencher check-list de qualidade;
- Auditar ligações e interações escritas, identificando melhorias;
- Acompanhar a evolução de novos colaboradores;
- Traçar perfis dos operadores para alinhamento com a supervisão;
- Ministrar treinamentos iniciais e reciclagens sobre a qualidade;
- Analisar causas de desvios como short calls, rechamadas e TMA alto;
- Realizar calibragens com equipe interna e clientes;
- Realizar ações internas técnicas e motivacionais voltada para a qualidade;
- Garantir excelência na qualidade do atendimento ao cliente;
- Cumprir com os procedimentos operacionais estabelecidos;
- Analisar dados e sugerir aprimoramentos nos processos.
- Requisitos:
- Desejável experiência em monitoria de qualidade;
- Pacote Office básico ou intermediário;
- Domínio em excel e Power Point;
- Metodologias de qualidade (PDCA, Ishikawa, Pareto, 5W2H, etc.).
- Benefícios:
- -. Programa de saúde e bem estar
- -. Descontos em instituições de ensino
- -. Participação nos lucros
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Premiação mensal por performance
- -. Folga no mês de aniversário
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Foco no resultado
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Informática básica
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Técnicas de atendimento
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Relacionamento interpessoal
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Comprometimento
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Proatividade
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Foco na qualidade
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