Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- ? Atender as solicitações e os processos diariamente conforme pedidos/prioridades. ? Distribuir demandas/tarefas para a operação (suprimento, separação, conferência e recebimento). ? Liderar o time de auxiliares de logística e analistas de logísticas. ? Acompanhar o fluxo operacional de recebimento, conferência, etiquetagem, separação, expedição, retorno, tratativas e insumos. ? Participar ativamente de atividades de inventário. ? Garantir o preenchimento dos controles internos e externos pelo time. ? Efetuar a manutenção de relatórios, indicadores e participar de reuniões com os clientes. ? Realizar a gestão dos indicadores de performance da sua área de atuação e desenvolver planos de ação imediatos para correção sempre que necessário. ? Direcionar os novos colaboradores auxiliares de logísticas. ? Realizar a gestão dos indicadores de performance da sua área de atuação. ? Promover o engajamento e interação do time de auxiliares de logísticas. ? Realizar os controles operacionais relacionados a sua equipe (presença, absenteísmo, hora extra, turnover). ? Garantir a execução do trabalho padrão conforme definição em instrução de trabalho operacional e treinamento recebido.
- Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo ou cursando Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência na área de logística e gestão de pessoas; Experiência com gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de correção; Disponibilidade de Horário. #Logística #LiderançaOperacional #GestãoDeEquipes #SupplyChain #Operações #VagasManpower
- Benefícios:
- -. Vale Refeição; Vale Transporte ou Mobilidade; Seguro de Vida.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga