Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades e Atribuições
- Desenvolver, atualizar e revisar conteúdos de treinamentos, conforme orientações da equipe de campo e/ou demandas dos clientes;
- Planejar e elaborar materiais didáticos (apresentações, apostilas e conteúdos digitais) para treinamentos presenciais e online;
- Ministrar treinamentos presenciais e à distância (online);
- Acompanhar a equipe de campo, analisando resultados e propondo melhorias nos processos e nos conteúdos de capacitação;
- Elaborar relatórios de treinamentos, contendo indicadores como: número de participantes, avaliação de conhecimento, avaliação de reação e demais métricas pertinentes;
- Manter relacionamento com clientes internos e externos para levantamento de necessidades de treinamento;
- Requisitos e Qualificações
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Experiência prévia como instrutor(a) ou facilitador(a) de treinamentos;
- Capacidade de desenvolver conteúdos educacionais para aulas, apostilas e materiais digitais;
- Conhecimento em plataformas LMS;
- Domínio de PowerPoint para criação de conteúdos de treinamento;
- Experiência com treinamentos voltados para lojas de tecnologia;
- Familiaridade com as atividades descritas na vaga;
- Veículo próprio, com disponibilidade para utilizá-lo a serviço da empresa;
- CNH válida e em dia.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de vida
- -. Vale Alimentação
- -. Vale refeição
- -. Reembolso do KM
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
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Atendimento ao Cliente
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Negociação de positivação de Display e POP
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Implementação de Campanhas de Sell out
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Treinamento On the Job
5 Candidatos se inscreveram a esta vaga