Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MAIS QUE MERCADO
- O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural. Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
- No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTQIA+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
- Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
- Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história!
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Ser o(a) principal responsável pelos resultados da unidade, liderando com excelência a operação da unidade física, televendas e e-commerce, assegurando a performance comercial, a satisfação dos sócios (clientes) e o desenvolvimento das equipes;
- Garantir o atingimento das metas de vendas, margem e lucratividade da unidade, incluindo os canais físico, televendas e e-commerce;
- Liderar, engajar e desenvolver os times operacionais, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance;
- Acompanhar indicadores de desempenho da unidade e KPIs referentes a pessoas;
- Assegurar a excelência da experiência do sócio (cliente) em todos os canais de atendimento, promovendo um padrão de serviço diferenciado;
- Fidelizar nossos sócios, aumentando a base de ativos;
- Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, propondo planos de ação para alavancar resultados baseados na estratégia do negócio;
- Zelar pela correta execução dos processos operacionais, padrões da companhia e políticas internas;
- Representar a unidade junto a áreas corporativas, parceiros e comunidade local;
- Contribuir para expansão do formato;
- Direcionar, orientar e administrar todo o clube;
- Direcionar e desenvolver seus gerentes e líderes;
- Administrar conflitos internos;
- Realizar reuniões motivacionais e informativas;
- Estar em contato com a área comercial para negociar produtos e preços;
- Ser guardião e multiplicador da cultura.
- Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração, Finanças ou áreas correlatas;
- Ter atuado na posição de gerente com foco em gestão de processos e de pessoas no segmento do varejo;
- Pacote office intermediário;
- Mobilidade para mudança e atuação em nível nacional.
- Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
- Benefícios:
- -. Cartão sócio Sam's Club
- -. TotalPass
- -. Refeição no local
- -. Vale-transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Participação nos lucros
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga