Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista Help Desk em SP

Salário

R$ 50.000,00 a R$ 55.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Suzano, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. Profissional responsável pelo suporte técnico local e gestão de serviços de TI, realizando atendimento a usuários, resolução de incidentes e manutenção de equipamentos. Atuará com suporte a executivos, videoconferências, rede local e dispositivos móveis, além de gerenciar ativos, fornecedores e orçamento de TI. Também apoiará projetos e auditorias do Grupo, garantindo o cumprimento das políticas e padrões corporativos.
  9. Requisitos:
  10. Formação e experiência: Técnico ou superior em TI ou áreas relacionadas, com vivência em suporte a usuários e infraestrutura.
  11. Idiomas: Inglês intermediário ou superior.
  12. Benefícios:
  13. -. Seguro de Vida
  14. -. Vale Transporte
  15. -. Convênio Odontológico
  16. -. Convênio Médico
  17. -. Refeição no local

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 50.000,00 a R$ 55.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Suzano, SP
  1. Imprimir vaga