Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de jogos e apostas, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
- Benefícios e jornada:
- *Salario Salário: R$ 1.518,00 + Campanha( Valor mínimo de R$325,00 e o Máximo de R$ 775,00 (mediante ao atingimento das metas operacionais) POSSIBILIDADE DE GANHO R$2.293,00
- • Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
- • horário de trabalho:horario de trabalho - apartir das 22h00.
- • Local de Trabalho: Concentrix BF4
- Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo
- • Vaga Presencial
- • Treinamento Remunerado
- Horários de trabalho disponíveis: 14:20 às 22h32, 15:10 às 23h22 e 22:00 às 06h12. Para esses horários o treinamento será das 14h30 às 20h50 seg a sab.
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • Vale Refeição/Alimentação flexível
- • Seguro de vida
- • Auxílio Creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
- • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo.
- • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Auxílio Creche/Babá
- -. Seguro de Vida
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Assistência Odontológica
- -. Sesc
- -. Vale Alimentação
- -. Assistência Médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Responsabilidade
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Carisma
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Autogestão
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Comprometimento
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga