Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Você já conhece nossos produtos? Qboa, Supercandida e Sense Qboa estão presentes em milhões de lares brasileiros.
- Agora, chegou a sua chance de fazer parte da equipe que movimenta tudo isso com eficiência e cuidado!
- Estamos em busca de um Coordenador(a) de Customer Service em nosso CLO, na cidade de Osasco.
- Você será respinsável por garantir a execução eficiente e integrada do ciclo completo de pedidos (Order to Cash), assegurando prazos, qualidade, nível de serviço e custos, com foco na experiência do cliente e na excelência operacional
- Se você gosta de gestão de equipe, tem atenção aos detalhes e quer contribuir com uma empresa sólida e reconhecida no mercado, essa oportunidade é pra você!
- Principais responsabilidades:
- Coordenar o ciclo completo do pedido (OTC) desde a liberação do pedido até a entrega no cliente, assegurando, acordos, qualidade e prazos estabelecidos;
- Ser ponto focal entre áreas comercial, logística, transporte, garantindo a integração, o alinhamento e comunicação entre as áreas;
- Monitorar e garantir indicadores de desempenho (KPIs) dos processos, como: OTIF, OTD, Fill Rate, Agging e SLA’s de transportadoras;
- Identificar oportunidades no fluxo de programação do pedido, propor soluções para atendimento do cliente, implementar boas práticas e metodologias para garantir os prazos e a eficiência e qualidade no atendimento
- Ter foco no cliente e equilibrar nível de serviço x custos mantendo a excelência operacional e o cumprimento das metas
- Ter experiência no atendimento de clientes de modalidade FOB e CIF e ter atuado na gestão e relacionamento de contas Key Account, Cash & Carry, varejo de proximidade
- Ter uma visão holística da cadeia de suprimentos
- Requisitos:
- Formação superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
- Experiência sólida em processos Order to Cash (OTC) e gestão de pedidos.
- Conhecimento avançado em indicadores de desempenho (OTIF, OTD, Fill Rate, Aging, SLAs).
- Vivência em atendimento a clientes FOB e CIF e relacionamento com contas estratégicas (Key Account, Cash & Carry, varejo).
- Habilidade para atuar de forma integrada com áreas comerciais, logísticas e transporte.
- Visão sistêmica da cadeia de suprimentos e capacidade analítica para propor melhoria
- Diferenciais:
- Experiência em projetos de melhoria contínua e implementação de metodologias Lean ou similares.
- Conhecimento em TOTVS e ferramentas de gestão logística.
- Inglês intermediário ou avançado.
- Gostou dessa oportunidade? Então venha fazer parte da maior do Brasil!
- Benefícios:
- -. CESTA BÁSICA ENTREGUE EM CASA – PRATICIDADE E ECONOMIA PARA SUA FAMÍLIA
- -. ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA EXTENSIVA AO CÔNJUGE E FILHOS CO-PARTICIPAÇÃO
- -. PARCERIA COM O SESI
- -. CAFÉ DA MANHÃ GRATUÍTO TODOS OS DIAS
- -. REFEITÓRIO NO LOCAL CO-PARTICIPAÇÃO
- -. SEGURO DE VIDA
- -. VALE-ALIMENTAÇÃO MENSAL – MAIS TRANQUILIDADE NO ORÇAMENTO
- -. FRETADO DA RODOVIÁRIA OSASCO À ANHEMBI
- -. PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS - PLR
- -. CAMPANHA DE VACINAÇÃO
- -. DESCONTOS EM PRODUTOS
- -. VALE-TRANSPORTE CO-PARTICIPAÇÃO
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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