Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador De Customer Service em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você já conhece nossos produtos? Qboa, Supercandida e Sense Qboa estão presentes em milhões de lares brasileiros.
  8. Agora, chegou a sua chance de fazer parte da equipe que movimenta tudo isso com eficiência e cuidado!
  9. Estamos em busca de um Coordenador(a) de Customer Service em nosso CLO, na cidade de Osasco.
  10. Você será respinsável por garantir a execução eficiente e integrada do ciclo completo de pedidos (Order to Cash), assegurando prazos, qualidade, nível de serviço e custos, com foco na experiência do cliente e na excelência operacional
  11. Se você gosta de gestão de equipe, tem atenção aos detalhes e quer contribuir com uma empresa sólida e reconhecida no mercado, essa oportunidade é pra você!
  12. Principais responsabilidades:
  13. Coordenar o ciclo completo do pedido (OTC) desde a liberação do pedido até a entrega no cliente, assegurando, acordos, qualidade e prazos estabelecidos;
  14. Ser ponto focal entre áreas comercial, logística, transporte, garantindo a integração, o alinhamento e comunicação entre as áreas;
  15. Monitorar e garantir indicadores de desempenho (KPIs) dos processos, como: OTIF, OTD, Fill Rate, Agging e SLA’s de transportadoras;
  16. Identificar oportunidades no fluxo de programação do pedido, propor soluções para atendimento do cliente, implementar boas práticas e metodologias para garantir os prazos e a eficiência e qualidade no atendimento
  17. Ter foco no cliente e equilibrar nível de serviço x custos mantendo a excelência operacional e o cumprimento das metas
  18. Ter experiência no atendimento de clientes de modalidade FOB e CIF e ter atuado na gestão e relacionamento de contas Key Account, Cash & Carry, varejo de proximidade
  19. Ter uma visão holística da cadeia de suprimentos
  20. Requisitos:
  21. Formação superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.
  22. Experiência sólida em processos Order to Cash (OTC) e gestão de pedidos.
  23. Conhecimento avançado em indicadores de desempenho (OTIF, OTD, Fill Rate, Aging, SLAs).
  24. Vivência em atendimento a clientes FOB e CIF e relacionamento com contas estratégicas (Key Account, Cash & Carry, varejo).
  25. Habilidade para atuar de forma integrada com áreas comerciais, logísticas e transporte.
  26. Visão sistêmica da cadeia de suprimentos e capacidade analítica para propor melhoria
  27. Diferenciais:
  28. Experiência em projetos de melhoria contínua e implementação de metodologias Lean ou similares.
  29. Conhecimento em TOTVS e ferramentas de gestão logística.
  30. Inglês intermediário ou avançado.
  31. Gostou dessa oportunidade? Então venha fazer parte da maior do Brasil!
  32. Benefícios:
  33. -. CESTA BÁSICA ENTREGUE EM CASA – PRATICIDADE E ECONOMIA PARA SUA FAMÍLIA
  34. -. ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA EXTENSIVA AO CÔNJUGE E FILHOS CO-PARTICIPAÇÃO
  35. -. PARCERIA COM O SESI
  36. -. CAFÉ DA MANHÃ GRATUÍTO TODOS OS DIAS
  37. -. REFEITÓRIO NO LOCAL CO-PARTICIPAÇÃO
  38. -. SEGURO DE VIDA
  39. -. VALE-ALIMENTAÇÃO MENSAL – MAIS TRANQUILIDADE NO ORÇAMENTO
  40. -. FRETADO DA RODOVIÁRIA OSASCO À ANHEMBI
  41. -. PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS - PLR
  42. -. CAMPANHA DE VACINAÇÃO
  43. -. DESCONTOS EM PRODUTOS
  44. -. VALE-TRANSPORTE CO-PARTICIPAÇÃO

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador De Customer Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Osasco, SP
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