Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coord. De Trade Marketing em MT

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. MISSÃO
  8. Responsável por planejar e coordenar a negociação de receita e as ações de trade marketing junto aos
  9. fornecedores e áreas de negócios, visando o fortalecimento da bandeira nas regionais, nos meios digitais ou off-
  10. line, com estratégias compatíveis com os objetivos organizacionais do Grupo Pereira.
  11. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  12. • Contribuir com a aplicação da estratégia do marketing e do trade marketing nacional, por meio da
  13. negociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas;
  14. • Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através da
  15. apresentação do Book Mensal de ações executadas na bandeira;
  16. • Captar recursos financeiros através das negociações regionais dos planos com os fornecedores
  17. envolvidos, tendo como base o calendário anual de ações de marketing;
  18. • Identificar, sugerir e implementar o Calendário Anual das Ações de Marketing e do Trade da empresa
  19. em consonância com as diretrizes dos Head’s e as políticas de marketing da empresa;
  20. • Desenvolver planos de negócios (JBP’s) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e ações
  21. do Trade por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentações padrão;
  22. • Implementar as ações de trade por meio da disponibilização formal de recursos para as equipes de
  23. operações, marketing, comercial e agências envolvidas, conforme plano de participação negociado;
  24. • Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com a
  25. representatividade da área de Trade Marketing e da execução dos planos de mídia da bandeira;
  26. • Gerar vendas e impulsionar fluxo de clientes adicionais, com apresentação de resultados, através de
  27. medições e relatórios de desempenho, conforme o escopo das ações;
  28. • Manter o alinhamento e credibilidade das campanhas com os fornecedores regionais, por meio da
  29. apresentação de relatórios de desempenho e contrapartidas das ações desenvolvidas;
  30. • Propor ações inovadoras na Regional através da constante atualização e participação em cursos,
  31. treinamentos e eventos com fornecedores e demais entidades do mercado;
  32. • Manter-se atualizado e ter conhecimento do mercado, tanto da oferta como do ponto de vista da procura,
  33. através da monitorização contínua das tendências e evoluções;
  34. • Contribuir para o desenvolvimento de análises para apoiar as funções de operações e vendas fornecendo
  35. informações oportunas para outros departamentos, áreas e gestão.
  36. • Promover a interface entre os departamentos, principalmente entre o marketing e o trade marketing para
  37. o desenvolvimento profissional e aprimoramento por meio de treinamentos, cursos e concursos de venda;
  38. • Acompanhar os avanços das plataformas de E-Commerce, Digital e Market-place através do controle
  39. de indicadores e resultados destas ferramentas;
  40. • Alinhar com os fornecedores a Ativação do Ponto de Venda através de campanhas que ampliem as
  41. vantagens competitivas e a experiência de compra do cliente;
  42. • Desenvolver ações de Trade Marketing através do monitoramento de KPIs (Key Performance Indicator)
  43. para o desenvolvimento da função nas Regionais;
  44. • Apoiar o processo de sistematização das Plataformas do Trade Marketing através do acompanhamento
  45. de novos sistemas de gestão e auditoria no PDV, projetos de melhorias operacionais e etc.
  46. REQUISITOS
  47. • Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins.
  48. • Domínio em atividades relacionadas a área Trade marketing;
  49. • Conhecimento na área comercial, varejo e indústria.
  50. • Pacote Office avançado;
  51. • Produção gráfica.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

3 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coord. De Trade Marketing
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Cuiabá, MT
  1. Imprimir vaga