Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
- Estamos contratando Consultor(a) de Atendimento (Retenção) para a empresa do segmento de tecnologias para veículos Ituran.
- Vaga Efetiva
- Benefícios:
- Convênio Médico (GNDI), com coparticipação de 30% e possibilidade de inclusão de dependents; Telemedicina Gratuita;
- Convênio Odontológico (Bradesco), com possibilidade de inclusão de dependentes;
- Convênio Farmácia (Grupo DPSP);
- Convênio Academia (Total Pass);
- Vale Transporte (desconto em folha de até 6%);
- Vale Alimentação ou Refeição (R$ 33,00 por dia útil);
- Auxílios (sob análise) e descontos estudantis;
- Local: Chácara Santo Antônio - Zona Sul - SP
- Horário: Segunda à sexta-feira das 13h40 às 20h e sábado das 07h45 às 14h05 - Escala 6x1 (segunda a sábado) | Presencial
- Se interessou pela vaga?
- Confira os requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado;
- Experiência com atendimento ativo e receptivo (retenção).
- Principais Atividades:
- Atendimento receptivo e ativo aos clientes, com a finalidade de vender/alterar forma de pagamento, reter e retratar possíveis problemas;
- Informar benefício do serviço, promoções especiais, ações de relacionamento, pesquisas, e esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades, buscando o aumento de vendas e retenção;
- Registro integral das ocorrências em sistema.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga