Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ??CONCIERGE??
- ?? Para trabalhar no setor de Hospitalidade do Hospital Mãe de Deus, sendo um facilitador, acolhendo com excelência, de forma individualizada aos clientes internos e externos, buscando atender as suas necessidades e proporcionar uma ótima experiência, durante sua estada no Hospital, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos.??
- Principais Responsabilidades
- Apoiar a área de atendimento ao cliente, por meio de visitas aos clientes internados, acolhendo as demandas sejam elas críticas, sugestões ou solicitações;
- Apoiar aos familiares nos casos de óbito do paciente através do preenchimento de formulário, orientação de procedimentos legais e funerárias, envolvendo o setor de Pastoral e Psicologia quando necessário;
- Organizar homenagens e comemorações para os pacientes internados, por meio de contato com familiares, decoração no leito, entrega de mimos, logística de visitas de animais domésticos, Juiz de Paz e demais necessidades dos clientes;
- Realizar contato com serviços externos ao Hospital para atender as solicitações dos clientes, através de compra de produtos e agendamento de serviços, transporte e lavanderia;
- Garantir a informação sobre solicitação de restrição de visitas, através do registro em sistema e comunicando a equipe assistencial sobre exigências dos clientes;
- Realizar o agendamento de visitas a maternidade com o intuito de captar clientes.
- Requisitos
- ? Ensino Médio completo.
- ? Desejável formação/cursando Hotelaria ou áreas afins.
- ? Desejável fluência nos idiomas inglês e espanhol.
- ? Desejável vivência no ambiente hospitalar.
- ? Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Horário 09:00h às 17:20h.
- O que oferecemos
- Salário atrativo para a função R$ 3.386,00 + Insalubridade 20% do Sal. Mínimo + Benefícios.
- Ambiente de trabalho colaborativo e em constante evolução.
- Oportunidade de impactar positivamente a experiência de clientes e pacientes.
- Desenvolvimento contínuo e valorização do profissional.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição)
- -. Convênio Odontológico (conforme política da instituição)
- -. Refeitório no local
- -. Convênio Farmácias Panvel
- -. Vale transporte
- -. Auxílio creche
- -. Teleatendimento em saúde mental
- -. Total Pass (plataforma de convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar)
- -. Day off / folga de aniversário (conforme política da instituição)
- -. Descontos em cursos (idiomas, técnicos e graduação - conforme política da instituição)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Hotelaria, Ensino Superior; Ensino Médio (2º Grau); Hotelaria, Ensino Superior
- Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Habilidades Desejadas
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Espanhol
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Inglês
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Atendimento
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Desejável cursando Hotelaria
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Ensino Médio Completo
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Vivência em ambiente hospitalar
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Ótima comunicação
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Espanhol
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Inglês
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Atendimento
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Desejável cursando Hotelaria
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Ensino Médio Completo
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Vivência em ambiente hospitalar
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Ótima comunicação
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