Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Lançamento, liberação e controle de demandas no sistema.
- Acerto de estoque, entrada/saída de mercadorias e emissão de notas fiscais.
- Suporte na cobrança, emissão de boletos/2ª via, contato telefônico e acompanhamento do cartão de crédito.
- Solicitação e cotação de fretes em transportadoras.
- Elaboração de planilhas e relatórios, envio de correspondências e suporte à contabilidade (documentos e informações).
- Benefícios:
- -. Bonificação até 250,00
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Vale-combustível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Setor administrativo
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Responsabilidade
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Compromisso
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Atenção
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Conhecimento em informática (excel, word, internet, etc.)
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Atendimento ao público (presencial ou telefone).
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga