Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar cotação de autopeças, negociar preços, prazos de entrega, cadastrar
- produtos / fotos e aplicação do veículo com base nos catálogos de autopeças,
- emitir pedidos de compra, acompanhar e cobrar entrega dos pedidos. Também irá
- atualizar tabela de preço dos produtos no sistema, cadastrar impostos, comprar
- material de escritório e consumo em geral e organizar as notas fiscais de compras.
- Auxiliar em compras de auto peças, separação, montagem de pedido para envio
- aos clientes, cotação, relação junto aos distribuidores, organização de estoque,
- etc.
- Perfil organizado, com atenção e responsável
- Agilidade
- Facilidade para lidar com números
- Noções intermediárias de planilha Excel
- Necessário conhecimento em peças automotivas ou logística
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Habilitação para dirigir
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Organização
-
Atendimento ao cliente
-
Foco
-
Microsoft Excel
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