Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendimento Multiskill (voz, e-mail, chat)
- Vaga presencial para atuar na região da República/SP
- Escala: 5X2
- Horário: das 10h10 às 18h20
- Descrição Das Atividades:
- • Atender e contatar clientes, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos;
- • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone;
- • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso;
- • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas.
- • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações;
- • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa;
- • Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa;
- • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.
- Requisitos:
- Ser maior de 18 anos;
- Ter ensino médio completo
- Boa comunicação verbal e escrita
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Gympass
- -. Vale transporte
- -. Parcerias educacionais
- -. Convênio odontológico
- -. Convênio médico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga