Salário
R$ 1.700,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Brasília, DF
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RCC CUSTOMER SUCCESS (CS)
- Escritório Jurídico Assessoria Médica e Odontológica
- 1. Missão do Cargo
- Garantir atendimento ágil, humanizado e estratégico aos clientes do escritório, atuando como o primeiro ponto de contato. O Customer Success (CS) acolhe o cliente, registra, encaminha e acompanha demandas jurídicas por meio do sistema ASTREA, garantindo resposta rápida, organização interna e acompanhamento até a solução final. Além disso, estimula a implementação completa da assessoria jurídica, fortalece o relacionamento, gera valor contínuo, identifica oportunidades internas de contratação de novos serviços para os clientes, e geração de provas sociais.
- 2. Perfil do Profissional
- Boa comunicação, empatia, organização, disciplina, postura profissional, proatividade e estabilidade emocional.
- 3. Objetivos do cargo
- Atendimento de excelência, aumento da satisfação e vínculo do cliente do cliente.
- 4. Responsabilidades Principais
- Atendimento imediato via WhatsApp (resposta em até 5 minutos)
- Registro, acompanhamento e encaminhamento de demandas no ASTREA aos advogados responsáveis
- Comunicação contínua com clientes e equipe jurídica
- Estímulo à implementação da assessoria jurídica
- Solicitação de avaliações no Google e vídeos de clientes
- Estímulo ao programa de indicação
- Estímulo a contratação de novos sserviços
- Geração de oportunidades internas
- 5. Relatórios de Produtividade (Obrigatório)
- Elaboração e envio de relatórios:
- Diário
- Semanal
- Mensal
- Os relatórios devem conter atendimentos, ações realizadas, indicadores, oportunidades e resultados.
- 6. Indicadores de Performance (KPIs)
- Tempo médio de resposta ( 5 minutos)
- Engajamento e satisfação do cliente
- Avaliações no Google e vídeos coletados
- Avaliações dos clientes do atendimento do CS
- Avaliações dos clientes do atendimento dos advogados
- Indicações geradas
- Ações de cobrança estruturadas e ativas
- Qualidade dos registros nos sistemas
- A apuração da premiação é mensal, mediante comprovação em relatório e sistemas internos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Adaptabilidade
-
Comunicação
-
Empatia
-
Organização
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga