Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Sac - Cs - Costumer Sucess em DF

Salário

R$ 1.700,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. RCC CUSTOMER SUCCESS (CS)
  8. Escritório Jurídico Assessoria Médica e Odontológica
  9. 1. Missão do Cargo
  10. Garantir atendimento ágil, humanizado e estratégico aos clientes do escritório, atuando como o primeiro ponto de contato. O Customer Success (CS) acolhe o cliente, registra, encaminha e acompanha demandas jurídicas por meio do sistema ASTREA, garantindo resposta rápida, organização interna e acompanhamento até a solução final. Além disso, estimula a implementação completa da assessoria jurídica, fortalece o relacionamento, gera valor contínuo, identifica oportunidades internas de contratação de novos serviços para os clientes, e geração de provas sociais.
  11. 2. Perfil do Profissional
  12. Boa comunicação, empatia, organização, disciplina, postura profissional, proatividade e estabilidade emocional.
  13. 3. Objetivos do cargo
  14. Atendimento de excelência, aumento da satisfação e vínculo do cliente do cliente.
  15. 4. Responsabilidades Principais
  16. Atendimento imediato via WhatsApp (resposta em até 5 minutos)
  17. Registro, acompanhamento e encaminhamento de demandas no ASTREA aos advogados responsáveis
  18. Comunicação contínua com clientes e equipe jurídica
  19. Estímulo à implementação da assessoria jurídica
  20. Solicitação de avaliações no Google e vídeos de clientes
  21. Estímulo ao programa de indicação
  22. Estímulo a contratação de novos sserviços
  23. Geração de oportunidades internas
  24. 5. Relatórios de Produtividade (Obrigatório)
  25. Elaboração e envio de relatórios:
  26. Diário
  27. Semanal
  28. Mensal
  29. Os relatórios devem conter atendimentos, ações realizadas, indicadores, oportunidades e resultados.
  30. 6. Indicadores de Performance (KPIs)
  31. Tempo médio de resposta ( 5 minutos)
  32. Engajamento e satisfação do cliente
  33. Avaliações no Google e vídeos coletados
  34. Avaliações dos clientes do atendimento do CS
  35. Avaliações dos clientes do atendimento dos advogados
  36. Indicações geradas
  37. Ações de cobrança estruturadas e ativas
  38. Qualidade dos registros nos sistemas
  39. A apuração da premiação é mensal, mediante comprovação em relatório e sistemas internos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Adaptabilidade
  • Comunicação
  • Empatia
  • Organização

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Sac - Cs - Costumer Sucess
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 1.700,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Brasília, DF
  1. Imprimir vaga