Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente Receptivo De Retenção em SP

Salário

R$ 1.420,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Responsabilidades:
  9. Atender chamadas de clientes interessados em cancelar cartões de crédito, produtos ou serviços;
  10. Identificar as necessidades e preocupações dos clientes, oferecendo soluções para manter sua satisfação.
  11. Utilizar técnicas de retenção para negociar com os clientes, incentivando a permanência com benefícios e ofertas.
  12. Registrar informações precisas e detalhadas das interações no sistema.
  13. Requisitos:
  14. Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em retenção ou vendas será um diferencial;
  15. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  16. Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa.
  17. Ensino médio completo
  18. Acima de 18 anos
  19. Conhecimentos em informática
  20. Habilidade de comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita
  21. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  22. Capacidade de análise e raciocínio lógico
  23. Empatia e paciência para lidar com clientes em diferentes situações.
  24. Organização e capacidade de registrar informações de forma precisa
  25. Informações da operação
  26. Horário da operação das 14h00 às 20h20
  27. Escala 6x1 de segunda a sábado (domingo folga fixa)
  28. Trabalho 100% presencial
  29. Local de Trabalho: Santana
  30. Início Imediato
  31. Benefícios:
  32. -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
  33. -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  34. -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
  35. -. ?? Mentoring;
  36. -. ?? Auxílio Creche;
  37. -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
  38. -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
  39. -. ??Assistência Odontológica;
  40. -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
  41. -. ?? Clube de viagens;
  42. -. ?? Convênio para Pet;
  43. -. e muito mais...
  44. -. ?? Assistência Médica;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Call-center
  • Atendimento ao cliente

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente Receptivo De Retenção
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.420,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga