Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A HG recursos Humanos, está assessorando uma Empresa multinacional de pequeno porte no Brasil, do setor de Prestação de Serviços Metal-Mecânico, com uma estrutura enxuta e aproximadamente 10 anos de existência no país, atende clientes de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais.
- Em fase de reestruturação e crescimento, busca o seguinte profissional para integrar seu time:
- Principais Atividades:
- -Execução de Orçamentos em planilhas;
- -Organização e Controle dos Orçamentos e Vendas;
- -Interface com Vendedor e envio de informações para Clientes;
- -Fechamento de Vendas com o auxílio da Gerência;
- -Envio de Malas Diretas via Redes Sociais;
- -Envio de agradecimentos para clientes;
- -Pesquisas de Prospects em Redes Sociais;
- -Contato com clientes;
- -entre outras atividades.
- Pré-Requisitos:
- -Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Finanças e à fins;
- -Experiência na área comercial interna (backoffice);
- -Experiência com atendimento a clientes;
- -Experiência com pesquisas de prospects;
- -Bom contato com áreas parceiras;
- -Importante possuir experiência em Empresas;
- -Domínio do Pacote Office, principalmente Word, Excel, PPT, Internet;
- -Domínio de pesquisas em Redes Sociais;
- -Possuir fácil acesso para Sumaré.
- Horário de Trabalho:
- De 2a. à 6a. feira das 08h00 às 17h00, com 1 hora de almoço.
- Local de Trabalho:
- Sumaré-São Paulo - Presencial
- Modelo Contrato de Trabalho:
- Efetivo-CLT por tempo determinado - até 9 meses.
- Benefícios:
- -. Cesta básica
- -. Ajuda de Custo em Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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orçaamentos
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mala direta
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prospecção
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prospects
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Excel
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backoffice
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vendas internas
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clientes
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga