Salário
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Diagnosticar e corrigir falhas em redes de computadores.
- Conhecimento em servidores com maquinas virtuais VM Ware.
- Cabeamento de Redes: Preparar, instalar estrutura completa e efetuar reparos.
- Instalação e configuração de sistemas.
- Montagem e instalação de computadores.
- Assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes ou equipamentos.
- Suporte ao usuário.
- Segurança da informação / firewalls e antivírus, para proteger os sistemas contra ameaças cibernéticas.
- Instalação de Antivírus, diagnostico e remoção de vírus.
- Manutenção preventiva de software e hardware (limpeza e otimização)
- Instalação de roteadores, switches.
- Solucionar problemas de conexão à internet, configurar contas de e-mail e auxiliar na recuperação de dados perdidos.
- Conhecimento em realizar backups regulares de dados.
- instalação e configuração de softwares de reuniões virtuais (vídeo conferencia) Google Meeting, Microsoft Teans e etc..
- Conhecimento em servidor de controle de acesso a internet (Linux).
- Analisar o desempenho da rede e sistema, propondo e aplicando melhorias.
- Controle e instalação de aparelhos celulares (preparação de aparelho novo).
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Refeição no local
- -. Convênio Médico
- -. Convênio Odontologico
- -. Seguro de Vida em Grupo
- -. Cartão Multi Benefício
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
-
O domínio do inglês é importante para acessar documentação técnica, ler artigos sobre tecnologia, e se comunicar com fornecedores internacionais
-
A capacidade de se adaptar a mudanças tecnológicas e de processo, e de aprender novas ferramentas e técnicas.
-
Habilidade em planejar, executar e controlar projetos de TI.
-
O Assistente de TI muitas vezes precisa trabalhar em conjunto com outros profissionais de TI, por isso a capacidade de colaborar e se integrar a um grupo é importante.
-
Habilidade em analisar dados e informações para tomar decisões e resolver problemas de forma estratégica.
-
Habilidade em se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com usuários técnicos e não técnicos.
-
Buscar soluções para problemas antes que eles se tornem maiores, e estar sempre em busca de aprimorar as tarefas.
-
Habilidade em manter a organização do trabalho, tanto em tarefas individuais quanto em projetos em equipe.
-
Entender e se colocar no lugar dos usuários, para que eles se sintam à vontade ao solicitar ajuda.
-
Conhecimento sobre segurança de rede e sistemas, e sobre as medidas de segurança que devem ser tomadas para proteger as informações da empresa.
-
Habilidade em identificar a causa de um problema e encontrar soluções de forma eficiente.
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga