Home
Trabalhe Conosco
Dados da vaga Assistente De Servicedesk em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico: Assistente
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
• Disponibilidade de atuação das 12h às 21h (Presencial - Cidade Monções - São Paulo)
• Formação completa ou em andamento em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlacionadas
• Habilidades de atendimento ao cliente
• Vivência com atendimento de chamados
• Familiaridade com Slack e ambiente Google
• Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita
• Inglês avançado obrigatório, espanhol intermediário ou avançado será um diferencial
Modalidade: Presencial (segunda-feira a sexta-feira das 12h às 21h)
Localização: Cidade Monções - São Paulo - SP
Atividades:
• Ser o primeiro ponto de contato para funcionários em todas as solicitações e consultas de serviços do local de trabalho via sistema de tickets e Slack
• Garantir resolução oportuna e precisa em conformidade com os acordos de nível de serviço (SLAs)
• Escalar questões não resolvidas para as equipes apropriadas e fazer acompanhamento para garantir tratamento adequado e fechamento
• Identificar e escalar problemas recorrentes e tendências para auxiliar na melhoria contínua dos serviços
• Fornecer suporte e resposta primária sobre ferramentas e serviços do local de trabalho, tentando resolver problemas
• Contribuir para o desenvolvimento de artigos da base de conhecimento, procedimentos e outros recursos de autoajuda para usuários finais
• Participar de projetos multifuncionais para promover uma experiência de local de trabalho perfeita
• Auxiliar nos processos de integração e desligamento das equipes de Serviços do Local de Trabalho
• Colaborar com as equipes de Serviços do Local de Trabalho e TI para solucionar problemas e implementar melhorias
Valorizado
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Vaga falsa ou suspeita
Outro motivo
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Assistente De Servicedesk
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Paulo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga