Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Servicedesk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. • Disponibilidade de atuação das 12h às 21h (Presencial - Cidade Monções - São Paulo)
  8. • Formação completa ou em andamento em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlacionadas
  9. • Habilidades de atendimento ao cliente
  10. • Vivência com atendimento de chamados
  11. • Familiaridade com Slack e ambiente Google
  12. • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita
  13. • Inglês avançado obrigatório, espanhol intermediário ou avançado será um diferencial
  14. Modalidade: Presencial (segunda-feira a sexta-feira das 12h às 21h)
  15. Localização: Cidade Monções - São Paulo - SP
  16. Atividades:
  17. • Ser o primeiro ponto de contato para funcionários em todas as solicitações e consultas de serviços do local de trabalho via sistema de tickets e Slack
  18. • Garantir resolução oportuna e precisa em conformidade com os acordos de nível de serviço (SLAs)
  19. • Escalar questões não resolvidas para as equipes apropriadas e fazer acompanhamento para garantir tratamento adequado e fechamento
  20. • Identificar e escalar problemas recorrentes e tendências para auxiliar na melhoria contínua dos serviços
  21. • Fornecer suporte e resposta primária sobre ferramentas e serviços do local de trabalho, tentando resolver problemas
  22. • Contribuir para o desenvolvimento de artigos da base de conhecimento, procedimentos e outros recursos de autoajuda para usuários finais
  23. • Participar de projetos multifuncionais para promover uma experiência de local de trabalho perfeita
  24. • Auxiliar nos processos de integração e desligamento das equipes de Serviços do Local de Trabalho
  25. • Colaborar com as equipes de Serviços do Local de Trabalho e TI para solucionar problemas e implementar melhorias

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Servicedesk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga