Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Experiência em vendas ativas (follow up)
- Formação superior em administração, gestão comercial ou áreas correlatas
- Comunicação clara e negociadora | Proatividade, vontade de aprender, iniciativa
- Experiência em segmento indústria/venda de equipamentos será um diferencial
- Principais atividades que serão executadas
- Realizar follow-up diário das propostas em aberto.
- Apoiar na criação de cotações para a divisão de pós-venda, incluindo reparos, peças e trade-in.
- Receber semanalmente relatórios de cotações em aberto e focar na conversão dessas cotações em pedidos de vendas, através de negociações de preços, prazos de entrega e condições de pagamento, sob supervisão e acompanhamento da gestão imediata.
- Registrar todo o histórico de follow-up no sistema SAP e em planilhas de Excel, assegurando a rastreabilidade e organização das informações.
- Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
- Outras Observações
- Contrato temporário por 9 meses com grandes chances de efetivação
- VR de R$ 33/dia, VT, estacionamento no local, café da manhã, assistência médica (através da consultoria)
- Horário de trabalho das 08h00 às 17h30 de segunda a sexta-feira – 100% presencial (possuir fácil acesso a São Bernardo do Campo)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga