Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Resumo da posição:
- O Assistente Administrativo de Logística, será o profissional que terá como função principal a transmissão dos valores do grupo SADA aos nossos clientes, tornando-se responsável no acompanhamento dos nossos clientes em todo o processo de recebimento e pós vendas dos automóveis.
- Principais responsabilidades:
- Contato com a linha operacional para listagem de automóveis.
- Acompanhamento no processo de envio e entrega dos veículos aos postos de revenda.
- Atendimento on-line e por telefone aos clientes.
- Criação de planilhas para o controle de dados.
- Assistência na cotação de serviços.
- Controle de Notas Fiscais dos serviços prestados.
- Formalização de relatórios de todo o processo realizado.
- Requisitos:
- Excel intermediário para o avançado. ( EXIGÊNCIA)
- 1 - 3 anos de experiência em processos de Transporte e Logística.
- Power B.I ( OPCIONAL)
- Ter boa comunicação entre os setores e com os colegas de trabalho.
- Proatividade no apoio aos colaboradores.
- Cursando Administração ou áreas correlatas.
- Se você busca uma oportunidade desafiadora, com foco em gestão, inovação e impacto na área transporte e logística, essa vaga pode ser para você!
- Quer fazer parte da nossa equipe? Aproveita e cadastre-se!
- Benefícios:
- -. VA
- -. VT
- -. REFEITÓRIO
- -. PLANO DE SAÚDE
- -. PLANO ODONTOLÓGICO
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Veículo próprio
Habilidades Desejadas
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Organização à prazos
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Excel
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Power BI
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