Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo De Obras (Pcd) em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atividades:
  8. Solicitar medições de serviços de fornecedoras.
  9. Criar ordens de compra e acompanhar aprovações.
  10. Lançar notas fiscais e garantir pagamentos na data prevista.
  11. Preencher planilhas e realizar cotações de materiais com fornecedores externos, quando necessário.
  12. Apoiar o setor de planejamento e estratégia.
  13. Monitorar o acesso de terceiros na obra, garantindo a entrada apenas de pessoas com documentação regularizada.
  14. Acompanhar pagamentos de empreiteiros e abrir chamados quando necessário.
  15. Responsabilizar-se pelo pagamento de contas de energia elétrica e água.
  16. Apoiar a equipe de engenharia, realizando contato com fornecedores para agendar serviços e programar atividades.
  17. Requisitos:
  18. Ensino Médio Completo;
  19. Conhecimento do Pacote Office;
  20. Desejável graduação em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
  21. Diferenciais:
  22. Proatividade, organização e boa comunicação;
  23. Experiência prévia em obras será considerada um diferencial.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva:
  2. Fala:
  3. Física:
  4. Mental:
  5. Visual:
  6. Psicossocial:
  7. Reabilitados:
  8. Intelectual:
  9. TEA - Transtornos do espectro autista:

7 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo De Obras (Pcd)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
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