Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Aracaju, SE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Apoio nas rotinas financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber, lançamentos de notas fiscais e suporte diário ao caixa.
- Realização de inventários de veículos novos, seminovos e peças — com periodicidade mensal para veículos e trimestral para peças.
- Suporte às atividades de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, envolvendo processos de admissão, demissão, homologação, gestão de férias, benefícios e segurança do trabalho.
- Atuação como representante ambiental.
- Responsável por orçamentos e compras de materiais de escritório, limpeza, consumo e serviços diversos.
- Apoio administrativo nas demandas relacionadas ao setor patrimonial.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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