Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade de Emprego!
- Em parceria com uma empresa automotiva, estamos contratando:
- Assistente Administrativo - CLT DETERMINADO (12 MESES)
- Foco Principal:
- Tratar reclamações em colaboração com clientes, concessionárias e departamentos internos.
- Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc.
- Acompanhamento e resolução de reclamações conforme procedimentos internos.
- Reportar o progresso das tratativas à diretoria.
- Garantir retorno ao cliente dentro dos prazos estabelecidos.
- Requisitos Essenciais:
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Conhecimento intermediário em Pacote Office, especialmente Excel.
- Familiaridade com indicadores e apresentações gerenciais.
- Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
- Experiência no setor automotivo.
- Qualidades Comportamentais:
- Boa escrita.
- Capacidade de argumentação.
- Boa comunicação.
- Habilidade para resolver problemas.
- Resiliência.
- Proatividade.
- Facilidade de aprendizado.
- Outras Informações:
- Salário: R$2.100 + Benefícios (Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Cesta Básica no valor de R$141,85 e Vale Refeição).o e Cesta Básica)
- Benefícios:
- -. Assistência médica e odontológica, vale transportes, seguro de vida, Vale Refeição, e cesta básica.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga