Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Criar, organizar, atualizar documentos físicos e digitais, como planilhas, relatórios e apresentações;
- Apoio em processos de logística, RH e outras áreas, garantindo que tudo funcione de maneira eficiente.;
- Assessoramento líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparação de documentos, organização de agendas, prestação de informações ao público e resposta a e-mails.
- Atendimento de fornecedores e clientes;
- Controla e acompanha agenda de atividades, cronogramas da área e prazos de validade relativos à área de atuação;
- Benefícios:
- -. ESCALA 5X2
- -. REFEIÇÃO NO LOCAL
- -. SEGURO DE VIDA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Microsoft PowerPoint
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Microsoft Word
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Microsoft Excel
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga