Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Formação acadêmica:
- Ensino Superior completo ou Cursando em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação ou Telecom), Ciência da Computação, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores, e cursos afins.
- Responsabilidades:
- • Apoio técnico para atendimento aos problemas de primeiro nível e suporte local e remoto a usuários sob a orientação da equipe de analistas de suporte de 2º nível.
- • Monitoramento dos Alarmes e abertura de chamados.
- • Conduzir o problema para o grupo solucionador correto e acompanhar a solução do problema até a sua conclusão.
- • Dar atendimento ao cliente e suporte de alta qualidade durante trabalhos no local
- • Gerenciar a programação e o fluxo de trabalho
- • Diagnosticar problemas para determinar a linha de ação correta
- • Executar todas as formas de serviço no local, incluindo instalação, manutenção, reparo, atualização e remoção de hardware e software dos equipamentos de tecnologia existentes nos Centros de Distribuição.
- • (Notebooks, Desktops, Impressoras Zebra, Equipamentos de Rádio Frequência, Acess Points, Roteadores, Switchs de Rede, cabeamentos, etc)
- • Fazer testes de integridade da rede de dados
- • Identificar e proteger todas as ferramentas ou equipamentos necessários
- • Documentar problemas e processos e compartilhar a documentação com outras equipes relevantes
- • Reparar cabos e conectores de dados
- • Seguir protocolos de segurança, padrões regulatórios e práticas recomendadas estabelecidos
- • Comunicar-se bem com os clientes
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga