Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa Multinacional no segmento de Tecnologia, contrata:
- Analista de Suporte
- Você será responsável:
- - Prestar um serviço de assistência ágil e de alto padrão, direcionando o cliente durante a operação, garantindo a resolução completa da ocorrência e o devido registro das informações no sistema de gerenciamento.
- - Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;
- - Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas.
- Requisitos:
- - Superior Concluído.
- - Técnico em manutenção e configuração de software e hardware, redes e programação.
- - Indispensável: Sistema de redes Conhecimento de aplicações e dispositivos móveis.
- - Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.
- Remuneração fixa R$2.358,00
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Plano de carreira
- PLR de até 2,50 salários
- Local de atuação: Curitiba
- Horário comercial 08h as 18h.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale refeição
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga