Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Acompanhar SLAs dos serviços, garantindo conformidade e qualidade na entrega;
- Elaborar e exportar relatórios de análise para serviços intermediários, conforme processos estabelecidos;
- Executar atividades administrativas relacionadas às operadoras, incluindo:
- Abertura e atualização de ARQ;
- Gatilhos de faturamento e resolução de problemas associados;
- Preenchimento de formulários de peças de reposição;
- Análise de GAP PAC/FAC;
- Consolidação de informações técnicas;
- Aprovação de FS;
- Verificar, registrar e atualizar códigos de subprojetos associados a POs;
- Interagir com a equipe de TI da matriz para solução de problemas relacionados a sistemas e processos;
- Acessar e utilizar o sistema Smart QC/Client para análise, aprovação ou rejeição de imagens QC;
- Desenvolver e manter pequenas automações e ferramentas internas utilizando Excel VBA ou Python;
- Garantir a acuracidade das informações, integridade dos dados e cumprimento dos prazos operacionais.
- Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Inglês B2+;
- Python e VBA intermediário (automação de tarefas e relatórios);
- Disponibilidade para trabalhar em modelo presencial em Curitiba - PR;
- Experiência prévia em processos administrativos, elaboração de relatórios, faturamento;
- Experiência em empresas de telecomunicações.
- #Experis #VagasExperis #Suporte
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. Participação de Lucros e Resultados
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
10 Candidatos se inscreveram a esta vaga