Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte - N1 em PR

Salário

R$ 3.200,00 a R$ 3.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Tecnologia da Informação para Analista de Suporte - N1. Venha fazer parte do time Sangue Amarelo!
  8. Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.
  9. Responsabilidades:
  10. • Atuar na área de Service Desk como responsável direto pelo tratamento e encaminhamento adequado de incidentes e requisições;
  11. • Garantir que todos os chamados estejam corretamente registrados, categorizados, priorizados e com status atualizado, promovendo transparência para o usuário e áreas técnicas;
  12. • Manter a comunicação constante com o usuário, informando progresso e resolução dos atendimentos;
  13. • Investigar a causa raiz de problemas recorrentes, utilizando metodologias como 5 Porquês, Inshikawa ou similares;
  14. • Participar ativamente das squads de Command Center (monitoramento proativo) e de Gestão de Problemas ( prevenção e análise).
  15. • Colaborar com a atualização e melhoria contínua da base de conhecimento;
  16. • Apoiar os atendentes da Central com orientações técnicas, padronizações e treinamentos;
  17. • Cumprir os SLAs e acompanhar KPIs relacionados ao atendimento, promovendo ações corretivas quando necessário.
  18. Requisitos:
  19. • Prévia de 2 anos em equipes de service desk;
  20. • Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ITSM);
  21. • Conhecimento prático em ITL, com domínio das etapas de registro, categorização, priorização e escalonamento de incidentes;
  22. • Capacidade de análise técnica para identificar padrões e apoiar na resolução de problemas complexos;
  23. • Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows/Linux), redes, Active Directory e ferramentas de monitoramento (Zabbix, PRTG ou similares).
  24. Benefícios:
  25. -. Convênio Farmácia
  26. -. Restaurante Interno
  27. -. Gympass
  28. -. Plano Odontológico
  29. -. Plano de Saúde
  30. -. Seguro de Vida
  31. -. Vale Transporte
  32. -. Auxílio Educação
  33. -. App Telemedicina

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

49 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte - N1
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.200,00 a R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga