Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Mogi Mirim, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos Obrigatórios
- Realizar atividades em campo no ambiente do cliente, focando no diagnóstico de defeitos, instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e sistemas. Identificar problemas e necessidades dos clientes para melhorar a performance dos equipamentos. Prestar assistência técnica corretiva e preventiva em equipamentos de microinformática, incluindo laptops, desktops, impressoras e demais hardware em geral. Efetuar instalação e configuração de equipamentos de microinformática. Instalar e configurar softwares do pacote Microsoft e de internet. Verificar condições físicas e elétricas dos locais de instalações dos equipamentos. Atender aos usuários, prestando suporte técnico.
- Requisitos Desejáveis
- Experiência com suporte técnico em campo. Conhecimento em redes de computadores. Certificações em Microsoft ou Cisco são um diferencial. Habilidades de comunicação eficazes e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Resumo dos requisitos: Laptops<, desktops, impressoras, hardware, Microsoft, redes, Cisco
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga