Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos procurando um(a) Analista de Suporte ao Usuário para integrar a equipe de Tecnologia da informação na Letwe Innovation, uma empresa de inovação, tecnologia e transformação digital para logística. Para esta função, é fundamental ter experiência prévia em suporte ao usuário de software e conhecimentos básicos em ambientes SaaS (Software as a Service), sistemas web ou lógica de sistemas. Buscamos um perfil comunicativo, organizado, apaixonado por tecnologia e com capacidade de traduzir conceitos técnicos em linguagem simples. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por atuar tanto no atendimento técnico quanto na criação de conteúdos para a Central de Ajuda da empresa.
- As responsabilidades de Analista de Suporte ao Usuário incluem:
- Prestar atendimento técnico a clientes via chat (aproximadamente 95% do tempo) e videoconferência para casos mais complexos.
- Resolver problemas de clientes com pensamento crítico e capacidade de interpretação das regras de negócio do sistema.
- Criar e atualizar artigos, tutoriais e vídeos para a base de conhecimento/central de ajuda (aproximadamente 60% do tempo).
- Identificar padrões de problemas e propor melhorias para a base de conhecimento.
- Colaborar com as equipes de desenvolvimento, vendas e operações para garantir a excelência na experiência do cliente.
- Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou concluído em TI (Tecnologia da Informação), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Logística ou áreas correlatas. (Obrigatório)
- Experiência prévia em suporte ao usuário de software (CRM (Customer Relationship Management), WMS (Warehouse Management System), ERP (Enterprise Resource Planning), TMS (Transportation Management System), etc.). (Obrigatório)
- Conhecimentos básicos em ambientes SaaS (Software as a Service), sistemas web ou lógica de sistemas. (Obrigatório)
- Excelente comunicação verbal e escrita. (Obrigatório)
- Capacidade de traduzir conceitos técnicos em linguagem simples e didática. (Obrigatório)
- Perfil proativo, investigativo e organizado. (Obrigatório)
- Interesse por tecnologia, atendimento e experiência do cliente. (Obrigatório)
- Desejo de crescer na área de suporte ou implantação, e não em desenvolvimento de software (Dev). (Obrigatório)
- Experiência em WMS (Warehouse Management System) ou softwares de gestão (ERP (Enterprise Resource Planning), TMS (Transportation Management System), OMS (Order Management System)). (Desejável)
- Remuneração e benefícios:
- Vale-transporte;
- Cartão caju / benefícios;
- Plano de saúde;
- Day-off de aniversário;
- Ambiente colaborativo, inovador e com oportunidades reais de crescimento;
- Gympass.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
41 Candidatos se inscreveram a esta vaga