Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
- Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
- Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente;
- Registro, categorização, priorização, escalonamento e encerramento de chamados;
- Monitoramento e gestão de filas e SLA;
- Requisitos:
- Experiência com sistema operacional Windows, macOs e pacote office 365;
- Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto;
- Realizar acompanhamento de chamados que exigem suporte de nível avançado (N2/N3).
- Experiência com ferramentas como Service Now, SoftDesk, Zendesk, Jira, Qualitor e similares.
- Local de trabalho: Alphaville - Barueri
- Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda a Quinta-feira) e 08:00 às 17:00 (Sexta-feira)
- Regime de trabalho: CLT/Presencial
- Benefícios:
- -. Vale Refeição Vale Alimentação
- -. Assistência Médica - Assistência Odontológica
- -. Bônus anual
- -. Total Pass
- -. Day off no dia do aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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