Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Objetivo do Cargo Atuar junto à gestão de marketing em atividades de comunicação, feiras e eventos, campanhas e desenvolvimento de materiais de ponto de venda.
- Principais Atividades
- Organização e operação de eventos e campanhas promocionais
- Desenvolvimento de projetos voltados à satisfação dos clientes
- Contato com agências e fornecedores para layouts e embalagens
- Apoio ao trade marketing com materiais de PDV e comunicação offline
- Análises e acompanhamento das ações de marketing junto à área comercial
- Apoio em eventos internos e campanhas online (Adwords, LinkedIn, etc.)
- Acompanhamento da produção de peças gráficas e vídeos
- Requisitos
- Superior completo em áreas correlatas
- Experiência mínima de 2 anos na área
- Conhecimento em Pacote Office (principalmente PowerPoint)
- Ferramentas de edição: Corel Draw, Illustrator, Photoshop
- Conhecimentos em Analytics e mídias sociais
- Inglês avançado
- Salário à combinar + benefícios (Participação nos Lucros e Resultados da Empresa, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácia, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga